Pesquisar este blog

SOPA BÁSICA DE QUEIMA DE GORDURA


INGREDIENTES:
1 berinjela
1 nabo
1 abóbora japonesa com casca
2 colheres ( sopa ) de arroz integral cozido
2 maços de cebolinha
2 pimentões verdes
2 ou 3 tomates picados
1 maço de aipos ou salsão
1 repolho grande ou couve
1 ou 2 cebolas
2 cenouras
2 xícaras de vagem picada ou ervilha
Missô ( pasta de soja )- 250 gramas
Corte os legumes em pedaços pequenos e cubra com água. Ferva em fogo alto por 10 minutos, então abaixe o fogo mantendo o ponto de fervura por aproximadamente 40 minutos ou até que os legumes estejam tenros ( não utilize panela de pressão ).
Tempere com sal, pimenta , salsa, como desejar.
Esta sopa pode ser tomada em qualquer momento do dia, em momentos que tenha fome. Coma quanto quiser, de dia ou à noite. Se for sair encha uma garrafa térmica ou tupperware e leve-a com você. Esta sopa queima calorias. Quanto mais você comer, mais peso você perde .Se tomada isoladamente, por período indeterminado, você pode sofrer desnutrição.
Acompanhamentos para sopa:
1 dia – todas as frutas ( exceto banana ) . Seu primeiro dia consistira de todas as frutas que deseje ( melancia e melão tem menos calorias que a maioria das frutas). Coma somente frutas e a sopa. Pode beber chá , suco de uva ou água a vontade; porém sem açúcar ( pode utilizar adoçante). Refrigerantes não são permitidos nem mesmo diet.
2 dia – todos os legumes. Coma até que esteje farto. Legumes frescos, crus ou cozidos de sua preferécia. Coma folhas verdes, más evite feijão, grão de bico, ervilha e milho. Na hora do jantar , pode comer se desejar uma batata grande, cozida com manteiga, Lembre-se. Não coma frutas hoje.
3 dia- frutas e legumes. Tome a sopa e coma frutas e legumes, que desejar . más hoje não poderá comer batata cozida.
4 dia - bananas e leite desnatado ou leite de soja. Coma ata 4 bananas . o leite e as bananas têm potássio , carboidratos proteínas e calcio, você precisará destes ingredientes para diminuir o intenso desejo de consumir açúcar.
5 dia – bife e tomates ( o bife pode ser substituído por frango grelhado ) você pode neste dia comer 250 gramas de bife e o conteúdo de uma lata de tomates frescos firmes. Tente beber de 6 a 8 copos de água para lavar e eliminar o ácido úrico que tem no seu corpo. Tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.
6 dia – bife e legumes . coma em quantidades razoáveis, ( 2 bifes e sem batata cozida ) tome a sopa pelo menos uma vez no decorrer do dia.
Resumindo:
Esta é uma dieta rápida que queima gordura e o segredo é que você queima mais calorias do que está adicionando.
Esta dieta não permite beber absolutamente nada de alcoólico em nenhum momento do seu regime. Por causa da remoção do desenvolvimento de gordura no seu sistema. Se quiser beber , saia da dieta pelo menos 48 horas antes de ingerir ácool. Também não é permitido pão e fritura.
O sistema digestivo de cada um é diferente e , portanto, está dieta afetara cada pessoa de maneira diferente. Depois de 3 dias você terá mais energia do que quando começou ( se você não trapacear )
O plano de 7 dias pode ser usado tão freqüentemente quanto quiser. Na verdade , se seguir a dieta corretamente, limpará seu organismo de impurezas e lhe dará um sentimento de bem estar jamais experimentado antes.
No final de 7 dias ,se você não tiver fraudado a dieta, você terá perdido de 4500 a 7000g . se você tiver perdido mais de 8200g. fique fora da dieta por 2 ou 3 dias antes de recomeçar.

Nenhum comentário: