Pesquisar este blog

GRAVIOLA

Este fruto chama-se  Anona ou Chirimoia. A árvore das anonas é de pequeno porte. Não ocupa muito  espaço. Conhece-se pelo nome de   “GRAVIOLA” no Brasil, por “GUANÁBANA” nos países  hispano-americanos, e por “SOURSOP” nos países de expressão inglesa.
A Anona, ou seja o fruto da árvore Graviola é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É 10,000 vezes mais potente do que a quimioterapia. Porque não estamos inteirados nisto?
 Porque há organizações  interessadas em encontrar uma versão sintética, que lhes permitam obter fabulosos lucros. Assim, de agora em diante, você poderá  ajudar um amigo que  necessite, fazendo-lhe saber que convém  beber suco de Graviola, para  curar a enfermidade. O seu sabor é  agradável, e não produz os efeitos horríveis da  quimioterapia. Quantas pessoas morrem enquanto este segredo permanece guardado a sete chaves, para não pôr em risco os lucros multimilionários de grandes empresas?
O fruto é grande e a sua polpa branca, doce, come-se diretamente, ou é utilizado normalmente, para fazer  bebidas, sorvetes, doce, etc.
E se tiver a possibilidade de o fazer, plante uma árvore de anonas no pátio traseiro da sua casa. Todas as suas partes são úteis.
A próxima vez que quiser beber um suco, peça um de GRAVIOLA.
O interesse nesta planta deve-se aos seus fortes efeitos anti-cancerosos. E ainda se lhe atribuem muitas mais propriedades, sendo a mais interessante o efeito que produz sobre os tumores.
Considera-se que é um  agente anti-micróbios, de largo espectro, contra as infecções bacterianas e por fungos. É eficaz contra os parasitas internos  e vermes, baixa a tensão arterial e é um  anti-depressivo, combatendo a tensão e as desordens nervosas.
Os  componente desta árvore  demonstraram atuar 10,000 vezes melhor, retardando o crescimento das células do câncer do que o produto  Adriamycin, uma droga quimioterapêutica, normalmente utilizada no mundo. 
E o que é todavia mais assombro-so: este tipo de terapia, com o extrato  de Graviola, destrói  somente as células malignas do câncer e não afeta as células sãs.
Obs: Isto não é um medicamento, não faz mal á saúde .Consulte regularmente seu médico.

Nenhum comentário: